sexta-feira, 14 de julho de 2017

o Menina baiana - claquete 155

CENA: Amor de Baiano

O MENINA BAIANA: Vou gravar três músicas amanhã. Duas inéditas e uma não inédita. Músicas de trabalho. Música pra abrir os trabalhos. "Versos bonitos construí pra ti. Falei da flor e do espinho. Eu quis te traduzir como uma canção que eu nunca tivesse escutado, como uma obra perfeita feita por Jorge Amado. Às vezes lhe comparo com a calmaria do mar , um vento silencioso, um Caimmy a bocejar, mas você é agitada até no modo de falar, é um trio na calçada, Armandinho Dodô e Osmar. É tão bom caetanear e usar versos do Gil pra um dia te falar do meu amor de todo meu carinho. Bethânia e Gal, igual a ti, camaleoa. E os Novos Baianos continuam numa boa. Então vem, não fique a esperar, pra gente se feliz, basta você me amar, então vem, faça parte dos meus planos, é que o melhor amor do mundo, é o amor de baiano. Então vem, não fique a esperar, pra gente ser feliz basta você me amar .Então vem, coração jamais se engana, é que o melhor amor do mundo é o amor de baiana". O que está acontecendo é que eu vou sem a produção toda, cabelo, unhas, make e figurino. Eu vou. Vou me escutar e me ver depois. É de uma alegria enorme o que me move. A alegria propriamente dita e, como uma criança aprendendo a lidar com tamanha alegria, às vezes se desconcerta. Grita. Gritei hoje. Xinguei hoje. É uma muito louca a que aparece. Porém, há fatores desencadeadores. Só não sei se são escolhidos, se sempre haverá um. Na vida haverá um. Um bocado! Agora é viver a alegria, refletir, traduzir, interpretar e emanar. Me sinto presenteada pelos que estão trabalhando comigo. Eu ia falar sobre o inesperado. Mas isso não existe, justamente porque é inesperado. Eu vou falar de desejo, simples desejo. Vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)