quinta-feira, 3 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 180

O MENINA BAIANA: Eu digo logo. Pra quê engolir o dizer se é algo bom isso que sinto? Não sei se é bom pra você. O meu dizer vem de algo bom que sinto em direção a você. É assim que esse mundo pode me conter. Só assim. Olhando todo dia pra minha baía, escutando tropicálias, buscando as cantigas pra ninar a minha dificuldade de viver. Biscoitinhos e vitamina de frutas. Mão no ventre. Os lugares bons de entrar não deveriam ter saída. Ou são bons lugares de entrar porque têm saída? Seriam prisões se não tivessem saída? Olhos fechados. Mão no ventre.

UMA PESSOA DO PLURAL:  Olá, minha Rainha.

O MENINA BAIANA: Eu desejo ser amada por alguém assim como sinto o seu amor. Sinto vontade de lhe abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)