terça-feira, 15 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 204

CENA: A vadia



O MENINA BAIANA: Estou molhando o meu cigarro com água salgada enquanto ele está pendurado na minha boca depois que eu acabei de me despedir de Josephine. Ela me explicou tudo, tudo. Eu me tremo. Toda. Toda. Estou acendendo o meu cigarro. Espere um pouco. Meu amigo faz cigarros perfeitos pra mim. Me disseram que há uma máquina de fazer cigarros, mas quem tem amigo vai lá querer uma máquina? É uma casca que está sempre sendo partida e refeita. Eu não disse? Eu disse. Eu disse que eu me rasgo toda e que a morte me chama. É que eu escuto as vozes das pessoas me chamando. Eu escuto as vozes delas quando vem a tona coisas boas, coisas ruins. Eu sei o tom delas. Espere. Espere um pouco. Ainda está passando pelo meu corpo esse encontro é essa despedida de Josephine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)