segunda-feira, 21 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 210

CENA: Pegue uns panos pra lavar


O MENINA BAIANA: Estou refazendo o meu português. Escutar um recém nascido chorar ressoa bem dentro de mim. Tempos de nada a fazer quando a cura está no canto. Pinto a cara pra parecer saudável. Lavo os cabelos e os penteio, as pessoas olham pra eles com espanto enquanto eu me interesso apenas pelos fios de prata que são vários agora bem na frente, na fronde.


SER DE LÁ DO SERTÃO: Por que está agressiva?


O MENINA BAIANA: Tenho dúvidas se sou eu ou o mundo. O eclipse e todos os astros. Se é o seu silêncio ou o meu excesso de pensamentos emitidos por voz em palavras. Sinto minha voz tecnicamente mais potente, mas estou sem voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)