sábado, 26 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 216

CENA: Soluço


O MENINA BAIANA: Escutar a voz que eu desejo é o mesmo que escutar música, me faz bem. Mas música é feita e lançada ao mundo, as vozes não. Me disseram que a vida é um ioiô. Você sabe o que é um ioiô? Ele vai e vem nas nossas mãos. Às vezes eu me sinto cheia de coragem, outras vezes não. Sem filtro, no paraíso.

UMA PESSOA NO INFINITIVO: Minha linda Eva. Pureza original. Beleza infinita. Bondade eterna.

O MENINA BAIANA: Você lê todas coisas que escrevo? Seus olhos enxergam coisas tão boas... Toda pureza tem o bem e o mal. A coisa é também o seu oposto. Eu sou uma aventura pra o mundo. O mundo quando se mostra pra alguém através de mim, ele diz que é uma aventura. O mundo não me escolheu pra viver em paz.

UMA PESSOA NO INFINITIVO: Minha baiana linda, estou aqui para te pegar ao colo, para tomar conta de ti, para te beijar, para te limpar de todas as mágoas, para te fazer sorrir, para te amar, para te tocar no corpo e na alma. Eu vejo a sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)