terça-feira, 15 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 204

CENA: Relampiando


O MENINA BAIANA: Estou enxergando o horizonte um pouco acima, um horizonte com nuvens. Parece muito junto ao horizonte com  água, mas não é. Do quadro vejo este horizonte e às vezes uns pássaros pretos. Maybe black birds siggining. I don't listen. Maybe. O quadro não sai de mim. Como um relâmpago escuto que alguém pensa em mim todos os dias. Eu duvido de tudo. Duvido do sexo das meninas, dos meninos. Duvido dos meninos, das meninas. A dúvida é um pesadelo. Agora vou precisar trocar a resistência novamente. Minha voz está impotente e congestionada. Eu penso no sol e seus efeitos. Quero comprimir esses dois horizontes. Bem aqui no meu peito. Com pássaros pretos e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)