quarta-feira, 9 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 187

CENA: Se encher mais cedo


O MENINA BAIANA: Conheci uns meninos baianos. Eles já estao vivendo o farol da naturalidade faz tempo. Já falei com um dos pais de Ogã Mirim. É linda. É lindo receber abraços, conversar com uma linda menina baiana e  um compositor baiano enquanto rola o som, depois que rola o som. Eu estava apontando pra mim e perguntando quem sou eu o tempo todo pra decidir que sou eu. Ali. Se sou feio ou bonito, pouco importa. É no discurso, no dispôr, na entrega. Sinto que tenho pouco tempo de vida, preciso correr. Solidão no salão hoje. Sambadinha e carinhosos cumprimentos. Não fui à cozinha. É samba e forró. Coisas lindas em frevo no meio do azul e branco. Eu fiquei contente por avistar um retorno. Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)