sábado, 5 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 181

CENA: Riacho do navio


O MENINA BAIANA: Que as luzes se apaguem e eu sinta apenas aquela bem quente acima da minha cabeça, cegando o meu olhar. Isso não é esperança, é um grilo. Cega eu poderei dormir sem erva. Na caixa preta. Parede aberta diante de mim. Ah! Quantas saudades eu sinto de você. Quanto amor! Quando escuto a sua voz meu corpo recebe uma descarga elétrica. As lembranças são mesmo muito fortes. Tenho vontade de ir ao seu encontro mas devo todo dia entender que o tempo é o senhor dos destinos. Foi luz que você me trouxe.

UMA PESSOA DO PLURAL: Meu Deus!

O MENINA BAIANA: Vamos ficar por aqui só umas horas.

UMA PESSOA DO PLURAL: Tão linda, tão sensual, tão romântica, tão mulher...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)