quinta-feira, 31 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 220

CENA: Alma gêmea

O MENINA BAIANA: As últimas impressōes ficam por muito tempo. A quentura e o som custam evanescer. Uma coisa de abraço por trás. Uma coisa que não se esquece. Eis que eu ando com saudade de pessoa. Ele tem algo muito de mim, me vejo pessoa. Parece que sou velha e é possível viver esse amor. Ele me conforta quando diz que é pra depois essa coisa. Eu quero ir fazendo. Em todo canto. Aquela doutora do samba falando e cantando é muito gostoso aos meus ouvidos e me traz terra pra pisar com conforto, nem que sejam quinze minutos cantando, quero chegar mais perto dela. Vou procurar saber onde mora pra eu ir lá. Eu não tenho o que fazer. Ela já me mostrou que não é como eu quero, trabalhada em calendário não está viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)