quinta-feira, 10 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 190

CENA: Último pau de arara


O MENINA BAIANA: Eu sou absurdo. Eu, eu, eu. Pau na minha buceta!

UMA PESSOA DO PLURAL: Meta, meta, meta tá tá tá tá, meta pau na sua buceta tá tá taratatatá!

O MENINA BAIANA: Mulher faz muito cu doce.

UMA PESSOA DO PLURAL: Mulher é triste. Mulher é muito difícil. Mulher não dá. Pra essas coisas é muito complicado. Mulher é melhor pra bater papo.

O MENINA BAIANA: Então eu sou homem.

UMA PESSOA DO PLURAL: Você é gay. Você é um homem gay. Assim como eu sou uma mulher lésbica.

O MENINA BAIANA: Vou te comer. Comer seu cu.

UMA PESSOA DO PLURAL: Quem disse que eu quero dar o meu cu?

O MENINA BAIANA: Eu como com a minha buceta.

UMA PESSOA DO PLURAL: Uma hermafrodita, auto-suficiente!

O MENINA BAIANA: Sou bipolar, não hermafrodita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)