domingo, 6 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 182

CENA: Quando a sede chamou


UMA PESSOA DO PLURAL: Eu tenho medo que você sofra por mim, meu amor.

O MENINA BAIANA: Prometo que não. Eu choro, mas é de emoção por você existir. Por você falar comigo, por escutar a sua voz e sentir o que vem de você. Você não largou a minha mão, não desviou a atenção de mim.

UMA PESSOA DO PLURAL:  Tinha medo de te perder. É fácil ser sincero contigo. E adoro olhar para coisas lindas.

O MENINA BAIANA: É fácil te amar e levar esse amor dentro de mim pra aonde eu for. Eu me senti segura e forte e muito desejada

UMA PESSOA DO PLURAL: Espero que te inspire na sua arte, que melhore o teu fado. Eu sei que o seu projeto musical é um projeto artístico e não comercial. Por isso o estruturas com tanto cuidado, profissionalismo e carinho. Vejo a sua alma nos teus olhos quando fecho os meus. Uma vida inteira seria de menos.

O MENINA BAIANA: Você inspira o meu viver. 

UMA PESSOA DO PLURAL: Quando olhei o seu corpo na praia, fiquei enfeitiçado com a sua cintura perfeita. A sua beleza parece sobrenatural.

O MENINA BAIANA: Existem muitas parecidas aqui.

UMA PESSOA DO PLURAL: Teu corpo e a tua alma em sintonia com as minhas mãos.

O MENINA BAIANA: Mãos que não têm dúvidas. Eu sou água do mar perto de você.

UMA PESSOA DO PLURAL: Fico completo.

O MENINA BAIANA: Não tenho direito de perguntar nada a essa vida.

UMA PESSOA DO PLURAL: A Bahia é a sua alma. Se você sair, definhará como uma flor envasada. Não gosto de gente desterrada. És enraizada. Como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)