quinta-feira, 17 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 206

CENA: Te voglio bene assai


O MENINA BAIANA: Pareço cega. Sóbria, mas cega. Perdi as palavras quando você agora me surpreende com a sua voz. Diz-me coisas bunitas e pouco importa muita coisa. Quem disse que ser saudável é lavar-se todo dia, pentear cabelo, sorrir pra estranhos, lavar a louça? Serei saudável dirigindo-me ao seu encontro. Amor. Amor que existe. Diz-me que a vida é maluca. Digo-lhe: insensata. Verão pra você e eu sou água quando lhe sinto perto nessa estação em que sintonizamos. Amor. Sua voz está no meu ouvido, entrando pelo meu corpo, apertando o meu peito, descendo a minha pélvis, fechando os meus olhos, entreabrindo meus lábios num sorriso. Amor. Eu sou o resto de um amor querendo amar. Você quer que eu apalpe esse futuro? Acabei de me desfazer do lixo. Vou cantar pra os seus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)