quinta-feira, 10 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 192

O MENINA BAIANA: Meu corpo na cidade está tensionado. Pra distensionar fiquei rica por algumas horas. Não sou só eu que ando tensionada. Fiquei queixosa, me metendo nas conversas alheias. Mas também, alguém se matou hoje cedo na cidade. E eu ficando rica. Nem vem com esse negócio de que rico é ter saúde. Não o é. Rico é ter dinheiro. Ter dinheiro. Algum dinheiro. Mesmo que depois da compra suspeite que a marca esteja utilizando trabalho escravo. Eu não tenho tudo na memória pra ser rica e fazer esse tipo de escolha. Sem perfume. Com perfume. Sem joias. Joia. Um presente sem presente. Resmungando pela passarela da riqueza, chorando no provador. Cabelo pro lado mirando no espelho. Pro outro lado mirando no espelho. Rabo de cavalo. Coqui. Ser rico é ser bem tratado aqui na Bahia. Gente que anda por aí sem abrir mão da condição de escravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)