segunda-feira, 14 de agosto de 2017

o Menina baiana - claquete 202

CENA: Fio a pavio


O MENINA BAIANA: Uma última carta se isso é jogo. Parece que ela não me quer mais. Isso me enfraquece. Parece que há somente uma vida. É o que eu sinto. Não tenho muito tempo. Não mesmo. O que ele quer de mim eu não sei. É uma prova e eu não estou conseguindo lidar com isso. Vão esquecer que eu criei uma cantora. O feitiço parece que está virando contra a feitiçaria. Sinto que algo está impedindo mesmo da coisa continuar. Penso em ir lá falar com Heitor. Caso ele não tenha interesse, vou adiar a cantora. Não sei o que realmente acontece. Talvez seja eu. Estou muito triste. Viver pra mim tanto faz. Estou me cansando demais. Isso não é viver. É já estar morto. Não consigo recuperar peso. Parece que afasto as pessoas a cada passo que tenho dado. É pouco provável que ele aceite. Mas eu já não tenho mais nada a perder. Essa coisa de ter criado uma cantora talvez não tenha sido uma boa ideia. As consequências são ruins. Sinto um deboche vindo de pessoas a minha volta, eu estou intolerante. Eu sou intolerante. Exigente. E a história vai acabar assim. Me expus demais. Mostrei a ferida pra o mundo. O mundo não é cicatrizante, ele fere mais e mais. Por mais que eu dê o que eu sinto que é amor, não sinto amor vindo de lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)