terça-feira, 6 de junho de 2017

Claquete 100

Que voz é essa, menina?

CANTORA BAIANA: É medo. Eu sinto muito medo. Tenho pesadelos, sinto medo de muitas coisas. É tristeza, um tristeza que não tem me deixado em paz e eu choro no minuto em que meus olhos abrem pra o dia. Eu tenho pesadelos sem pílulas. Estou perdendo a minha gargalhada. Poucas coisas me fazem feliz. Quando vem o riso, é quase forçado. A não ser que eu esteja lá. Quanto a isso seria um mentira eu dizer que estaria triste. Eu digo, são poucos momentos, é um deles é lá. Outro deles é com ela, que aponta na minha cara, no meu corpo, e a minha voz eu começo a sentir mais forte. Isso de ter ido embora, de ter resolvido deixar ele, me entristece em demasia. Isso de eu ter que chamar o nome de alguém quando tenho que protegê-lo do perigo, me causa desespero. E escuto todo mundo resignado me dizendo que isso é a vida. Eu não sei. Eu não entendo. Nada é tão fácil pra mim. Eu não sou tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)