quarta-feira, 14 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 118

CENA:

O MENINA BAIANA: O amor está fora da moral. É isso. De onde estiver, sinta o meu amor. Você sente a minha companhia?

AQUELE QUE É RECONHECIDO: Sim.

[Pausa]

O MENINA BAIANA: A criança parece sentir também, ela me escuta quando eu explico quem sou eu e os meus motivos. Ela veio pra mim porque contive o sangue sem escorrer pelas minhas pernas, apenas a barriga foi cortada e depois a dor toda no meu peito, um dor muito grande. Eu disse pra não me trazer a criança e hoje eu choro por tê-la deixado tão sozinha a noite inteira. Mas eu não podia deixar ela vir sentindo tanta dor no meu peito.

AQUELE QUE É RECONHECIDO: Sim! Siga o seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)