quarta-feira, 7 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 101

CENA: Isso aqui é o umbigo do mundo

O MENINA BAIANA: Pensei em voltar à filosofia, mas também seria competir. Competir com quem está me mostrando que as coisas não são como eu quero. Eu devo me conformar. Quando sou quase nada é quando recebo sinais de ser um pouco. A razão eu questiono. Mas fui avisada, você não sabe ficar só. Você está muito longe e eu devo viver minha vida daqui desse lugar. Há simulações de um estar perto, pra mim, com isso que tenho sentido, já lhe senti muito perto. Acho que você não. Descobri que andei competindo sem ter o mínimo de recursos pra isso. Senti meu corpo enfraquecendo muito. Volto pra essa tela todo santo dia em busca de algo que nunca vou alcançar. E choro. Às vezes acordo chorando. Vai passar. Antes de você chegar, isso há de passar. Com, formar. Observar o que estou formando com essa experiência. Tenho medo das cascas que tive um dia em todo o meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)