sexta-feira, 2 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 96

O MENINA BAIANA: Eu tô aqui lendo Camus mas pensando em Homero . Eu não sei ficar sozinha, você me entende.

SEJA LÁ QUEM TE MANDOU:  Tem pouco tempo você com ele...

O MENINA BAIANA: É. Paciência. Geovani também está por aqui comigo. Incrível. Música baiana. Tem muita gente fazendo música por aí. Esse veio fazer bem no rio vermelho. Veja que sorte! Eu continuo andando pra ir à análise, depois de dois anos. Continua, querido, o que se pode ver hoje é o que já se apresentou, a única coisa do presente é a respiração das nossas células corporais. O resto é música e silêncio. Dizem som. Eu digo música, porque música só quem faz é ser humano. A palavra é música.

SEJA LA QUEM TE MANDOU: Acho que vou fumar.

O MENINA BAIANA: Fumei pela primeira vez na vida quando acordei. Foi bom. Mas antes chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)