terça-feira, 6 de junho de 2017

Claquete 100

QUEM?: Você vai me ver. Deixa eu chegar. Não creio que isso que você pede será possível mais. Talvez faça mal a você.

O MENINA BAIANA: Vou parar de pedir. Me faz mal sim. Me coloquei agora diante de um espelhinho de duto. Eu vi. Faz mal a mim mesma. O objeto é pra ser desviado. Eu invisto tanto que na hora de desviar por um motivo que eu julgo ruim, eu me sinto assim. Lembrei do livro de Heloísa Penteado. Apenas queria a calma daquela lesma, porque devagar eu já sou. E tenho amigos. Desconfio deles também. De alguns. De você eu desconfio, mas é uma desconfiança diferente. É desconfiar que você é igual aos outros, quando eu não vejo nada, só desconfio. Estou aqui porque quero, e sofro com o meu próprio querer. O que é que tem nesse gozo? Amor de pica? Foi quando você disse que me queria morando com você. Quando me disse que se estivesse aqui provavelmente estaríamos namorando. Depois me disse mindfullness. Depois que algo o repeliu.

QUEM?: Estou estressado com a preparação pra viagem.

O MENINA BAIANA: O que falta?

QUEM?: Arrumar as malas e organizar a casa.

O MENINA BAIANA: Arrume as malas e se não der tempo organiza a casa na volta. É um lógica. Tô ficando melhor de lógica. Será esse meu gozo? Por isso teimo em ficar mesmo você dizendo que acredita não ser mais possível? Foi possível eu cantar quatro vezes na rua e pagarem pelo meu canto. Você vai querer pagar? Não, não. Acabou isso também. Eu entendi tudo. Meu querido, eu vou embora daqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)