sábado, 17 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 125

CENA: Roupa suja

ALGUÉM LÁ LONGE: Vou deixar a carteira de cigarro aqui.

O MENINA BAIANA: Pode levar, ninguém usa isso aqui. Tem uma intenção deixar uma carteira de cigarro.

ALGUÉM LÁ LONGE: Te ver mais vezes.

O MENINA BAIANA: Não pode deixar a carteira de cigarro aqui.

ALGUÉM LÁ LONGE: Tá melhor? Ta se sentindo melhor?

O MENINA BAIANA: Sim. Estou bem. Quero aprender alguma coisa nova que mexa com o meu corpo. Você me viu tocando e cantando? Achei tão bonito...

ALGUÉM LÁ LONGE: Voz linda. Deixe eu ir. Obrigada por ficar esse tempo comigo, eu estava precisando. É um dos poucos momentos que não é artificial, é verdadeiro. É difícil pra mim te largar de vez, desmamar de vez.

O MENINA BAIANA: Já tem tempo isso, já era pra ter desmamado, se é que um dia te dei de mamar. [Gargalha, respira, pausa] Entendeu né, o que é uma mulher apaixonada de verdade?

ALGUÉM LÁ LONGE: Eu não sabia. Se isolar de tudo por causa disso?

O MENINA BAIANA: Eu estou vivendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)