domingo, 18 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 129

Não... Não chore... Faz tempo não lhe vejo chorar... É porque chove? Chore. Daqui eu pouco tenho a lhe falar, pouco posso lhe pedir, nem colo tenho pra te dar, menina... Deixa lá, elas caírem, gastarem. Estou lhe acompanhando, menina. Estou daqui lhe acompanhando.

O MENINA BAIANA: Eu aviso pra não chegarem muito perto e não adianta. Vêm e me causam coisas, eu deixo virem me causar, depois vão. Ou não vão. Silenciam no vão. E eu fico com coisas. Coisas de chorar, geralmente. É hora de saber-se estar completamente só. Estar à beira da morte deve trazer muitos benefícios depois que a pessoa sai da beira. Já já eu chego no meu pós guerra. Daí alguns serão reconhecidos, outros reconhecerão.

AQUELE QUE UM DIA: [gargalha] Tá indo né?

O MENINA BAIANA: Indo pra onde? A vida nada mais é do que brumas, só há um lugar pra ir. Ingrid Jonker, Elis, Amy, Joplin, Nina, Whitney, Maísa.. tudo viveu beirando. Cantora baiana que beirou eu não conheço. Você está indo?

AQUELE QUE UM DIA : Tô procurando pro onde a vida passa pra ir passando, passando, passando...

O MENINA BAIANA: OK. Por aqui a vida já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)