sábado, 3 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 97

CENA: Strong and sweet

O MENINA BAIANA: Vou buscar realizar de novo. Não sei o que eu faço agora com a música.

BOMBA: Em relação ao lance de eu acreditar em você, é a pura verdade, eu acho você um artista foda. Agora, um questão que concordamos é que você precisa calejar mais. Você tem quatro shows na carreira, é pouquíssimo. A gente nota que você precisa de algumas coisas, o que é natural. Em poucos shows você já está com o nível foda. O que quero dizer é que você não precisa marcar poucos shows para garantir público. Essa não deve ser mais sua preocupação. Você só precisa se soltar mais, tá muito contida! As pessoas tão chegando cada vez mais pra você​, pelo seu trabalho, pela sua voz.

O MENINA BAIANA:  O que vou fazer na música agora é estudar. Hoje me sinto feliz como sentindo a maciez da brisa quando ela me refresca. Estou indo pra mais um level.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)