sábado, 10 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 106

O quadro está coberto por um blackout. Tem risco de luz entrando pra dizer que é dia mas já passa do meio do dia e ela ainda não levantou. Acordou cedo mais não levantou. Está de bruços com os pés em cruz apontados para o teto. Escutei daqui umas cinco versões de speak low e vi a cabeça levantar com o tronco apoiado pelos cotovelos pra cantar alguns trechos, mas a pélvis ficou no mesmo lugar. Mesmo sem o quadro, a cara se mantém voltada para o quadro. Das vezes que levantou a cabeça pra cantar, continuou voltada pro quadro coberto.

O MENINA BAIANA: Acreditar em algo faz parte do delírio. Quero morrer primeiro do que essas pessoas que estão entendendo quando eu falo com elas e parecem acreditar em mim. Se a aula particular de inglês valesse pra todos e eu não tivesse sido barrada, talvez eu conseguisse entender outras gramáticas, ler outros livros, estar em páginas... A voz em páginas só se aproxima do possível em partituras, eu nunca estarei em livro algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)