quinta-feira, 1 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 95

CENA: Passando a limpo

O MENINA BAIANA: Começaram a chegar os presentes!! Presente dessa vez foi pra eu passar na frente de alguns brasileiros na fila do TRE. Qual o direito a mais que essas pessoas eu tenho? Por que alguém se encantou com a minha voz? Será que o artista tem que ter prioridade assim como o idoso, uma gestante, uma lactante...ohh... Meu deus do céu.... Será? [cochichando] eu tô duvidando de todo mundo. Eu tô com Camus no capítulo dois que é bem confuso. Eu tô indo a ele pra ver se eu encontro alguma coisa como aquelas pessoas disseram ao redor do mundo. A onda bate forte de vez em quando. Puta que pariu! Bate muito forte! [pára de cochichar] Acho que eu tô ficando maluca e vão me internar a qualquer momento, como os usuários de crack em São Paulo. De dentro do manicômio não sei se posso fazer alguma coisa. Se eu for parar lá vou ter que trabalhar. Ai, nossa senhora da santa Muerte. Livrai-me de mim. Ele disse que isso é se vitimizar. Então eu vou ficar aqui mesmo se isso é se vitimizar. Eu não sei viver. Ninguém sabe! Ninguém sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)