sexta-feira, 23 de junho de 2017

o Menina baiana - claquete 141

CENA: Toi


O MENINA BAIANA: Você é uma flor pra se cheirar. Já tem tanta coisa ruim nesse mundo. Vou ficar longe pra que você nunca mais volte a sentir isso vindo de mim. Não sou especial e uma pessoa com esse comportamento nunca poderá ser admirável.  Me desculpe. Sou um ser humano em dificuldade de viver.  Que a vida sempre lhe ofereça os melhores presentes. Eu creio. Mas não tenho controle muitas vezes. Pensamentos retroagem com a mesma intensidade de um acontecimento real. Tanto as coisas boas e coisas ruins. Você viu mesmo de tão longe, eu me sinto muito mal em ter lhe feito sentir coisas ruins e lhe agradeço por falar pra mim. Eu desejei ser leve pra você. Não é bom ser quem eu sou, tenho feito muitos esforços mas todos me parecem insuficientes pra encontrar a saída. Só tenho visto uma saída ultimamente. Eu queria ser um presente bom na sua vida.  Não tenho sido isso nem pra mim, embora as vezes pense que sim, mas eu minto. Serei uma pessoa mais saudável. Eu creio. Preciso cantar. Lembrei agora que eu sonhei que tentava tocar um violino.. eu quebrava as cerdas do arco. Sem querer... E ficava olhando elas, eram fios de rabo de cavalo. Pra que né, falar do que já se sabe. Quero ver o que existirá depois disso. Entendi que o mundo tem sido movido por pessoas que desejam apagar a memória de outras pessoas. Matam em massa, adoecem em massa, e não se fala no assunto. Que a amizade seja sempre um laço de memórias, um traço no espelho,  pra seguir a vida com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)