quarta-feira, 31 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 93

CENA: O destino de tudo

O MENINA BAIANA:  Só o tempo pra dizer. O tempo diz. Ando só. Sem saber lidar com o tempo. Me faça gozar mais uma vez. Não lhe pedirei mais. Só mais uma vez e acabou. Como está hoje o ouvido? Melhor que ontem? Quero ver seu pau de novo. Me masturbo pensando em você. Vontade dá e passa. Eu tava indo bem. Vou desviar o pensamento de novo, pra mais longe. Acho que estou na volta do mundo por isso pensando em você​ assim. Talvez eu seja a mulher que vai medir o gás. É feio fazer isso de pedir isso. Esse meu jeito um dia me matará de vez.

ALGUÉM CANTANDO: Tá lindo o arranjo, hein?

O MENINA BAIANA: Escuto sanfona também​, quando eu puder. Uma realização de dentro do meu ser, tocar e cantar. E escutar que ficou bonito.

ALGUÉM CANTANDO: Tenho pensado sobre isso.

O MENINA BAIANA: A sua realização.

ALGUÉM CANTANDO: Realização do ser.

O MENINA BAIANA: É uma linha. É uma bolha. É uma passagem. É uma conexão. Depois se esvai. Poc! Um dia vamos cantar e dançar juntos no palco. Se vc quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)