sábado, 20 de maio de 2017

CENA: Tive culpa

O MENINA BAIANA: As coisas são mais simples. Há muita dor no mundo. Eu preciso estar atenta. Entre eu e você ausentar a dor do mundo. Cuidar de você. Mimar você. Me encher e esvaziar de amor com você. Apague tudo de minhas dores, apague, meu amor. Um menina birrenta cujo apego materno foi inseguro. Criança insegura chora demais. Criança que ouvia gritos dos pais lá de dentro. Estarei em atenção plena. Em meditação. Eu vou viver esse dia e fazer o que tem que ser feito, meu amor. Eu vou cantar. Já estava cantando. Vou cantar mais e quero que escute esse meu jeito de espantar as minhas dores. Espantar a flecha negra do ciúmes, espantar o sentimento de impotência. Porque eu posso, meu amor. Eu posso cantar, desenhar, escrever em qualquer página em que eu estiver, em qualquer página em que você estiver. Sua voz me acalma, suas palavras são certeiras e você me mostra todo dia que está daí comigo aqui. Será que me engano? Eu sinto você. Eu sinto você sabido, muito sabido do meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)