quinta-feira, 25 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 83

P MENINA: Se fosse megalomania mesmo, eu nao tava por aí choramingando. Então não é megalomania. Se fosse melancolia mesmo, eu estaria por aí choramingando mas incapaz de me movimentar como estou me movimentando. O sono é um negócio pra mim todo dia, um negócio falido. É insônia. É insônia. Insônia tem lucro pra algum ponto na rede, um ponto cego. A indiferença é um lucro pra alguns. O excesso de palavras é um lucro pra outros. Eu, eu mesma, o eu meu, quando eu saio, veste a couraça. Talvez por isso eu tenha evitado tanto sair desse lugar de quadro de mar. Levanta e sai. Você precisa. Você precisa. Você tem que levantar e sair. Você tem que ir. Você precisa levantar . Você tem que falar bom dia às pessoas no elevador, você precisa ser gentil. Eu sou várias coisas que eu não preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)