quinta-feira, 25 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 84

CENA: Uma sereia

O MENINA BAIANA:  Mataram 10 pessoas no Pará. 10 pessoas mortas pra desocupar terra. A polícia matou. Vou passar a frequentar o zoológico, acho que lá é um lugar pra mim. E os sentidos deles não ignoram nada. Os bichos tem outro nível de comunicação, mais parecido com o meu. Mas desse jeito não tenho me sentido bem. Não consigo lidar com esse real que me invadiu. How are you? Are you here? You exist? Are you fine? The inúteis questions in the world. Are you ghost again? Quem sou eu pra sugerir algo a alguém não é. Por que não faz o que eu sugeri? Domingo está chegando. Eu vou cantar. Depois vou morrer de vez. Muito pesar, muito pesar. Agradeço por completar o tamanho de meu entendimento sobre esse meu mundo. Liberdade demais só tem um único sentido.

YOU HERE: Vai cantar e ser feliz.

O MENINA BAIANA: Por horas. Depois induzir um sono bem profundo.

YOU HERE: Ou produzir mais felicidades em outro show. Porque ainda tenho que estar em sua plateia.

O MENINA BAIANA: Se Santa Muerte assim fizer um milagre. Coisa que ela não faz.

YOU HERE: Faz sim.

O MENINA BAIANA: Já operou milagres pra vc? Não sabia que era devoto da mesma santa que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)