terça-feira, 16 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 59

CENA: The Heart asks pleasure first


O MENINA BAIANA: Eu amo CID. Juntinhos. Dentro de mim. Não sei que nota é I. Parece que é para sempre, porque quando eu penso que ele vai embora de mim, ele fica. Passa o tempo, ele fica. Às vezes eu digo que vou embora. Tá nem aí. Ele fica. Ele é lindo. Pouco diz que me ama. Eu sinto que me ama. Ele já disse algumas vezes. A nota que C me faz é de um bloqueio desbloqueado. Bloqueio. Desbloqueado. Desbloqueou? Eu me aborreci tanto com ele! Quase morri dizendo que era fim de carreira. Eu disse a ele que eu não sou cantora. Ele disse que sim, eu sou, no meu ouvido. Um amor desbloqueado. Ele nunca disse que me ama mas, de dentro de um cemitério, eu disse que queria morrer primeiro que ele e ele disse que ele que queria morrer primeiro que eu. Pra mim isso é amor. Dizer que está apaixonado não basta. Paixão é uma fantasia de salvação. Se Cristo não fosse tão apaixonado, não teria sido crucificado. Hoje pareço querer viver mais um pouquinho. Desejo encontrar D, essa nota fora da pauta, meu deus! Esse presente inusitado... Eu o amo, já disse.

"No silêncio da noite abro a janela do meu quarto
Me debruço nela, me debruço nela
Lua é testemunha de que realizo um diálogo com as estrelas
Com as estrelas
Se eu pergunto eu tenho resposta
Na imaginação
A saudade só tem de quem se gosta
Ai, que paixão
Se eu pergunto eu tenho resposta
Na imaginação
Que o bom da vida é viver com amor no coração
É bonito e eu grito:
O amor é infinito
É como a cura
Da solidão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)