sábado, 13 de maio de 2017

O Menina baiana - claquete 53

Cena: Chorando

O Menina baiana: Eu quero olhar pra ver se sinto alegria. É impossível cantar todo dia. Então eu quero olhar pra ver se me traz alegria. Quero escutar pra ver se anima meu dia. Não está só dentro de mim. Isso não é possível. Já está chegando o dia de eu ser feliz. Nesse dia eu posso olhar também, eu sei olhar. Escutar antes e contar depois, assim que eu chegar. Não? Acabou? Corta a membrana simbiótica. Acaba com essa doença de existir. Eu aprendi tudo errado? Entendi mal? Eu sou má por isso e tantas outras coisas que já fiz e pensei. Eu sempre andei só e agora nem a rua eu vejo enquanto estou andando. Eu quero olhar pra ver se sinto a quentura desse chão labaredando o ar, fazendo bolhas na minha pele, pra que ninguém nunca mais me enxergue e eu nunca mais enxergue ninguém. Bolhas nas pálpebras, bolhas nas pupilas, bolhas nas narinas, nos ouvidos, herpes na minha boca, herpes na minha buceta, no meu rabo, bolhas nas minhas mãos, nas pontas desses meus dedos, e muitas, muitas nos meus pés, pra que eu não passe do meu limite e seja só uma bolha. Ninguém desejará triscar porque pode pocar e se contagiar. Ninguém ousará um adjetivo, de tanta bolha que há. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)