sexta-feira, 19 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 63

CENA: Pensando naquilo

O MENINA BAIANA: O som ta gostoso na minha mente. Alucinógenos, psicotrópicos, ansiolíticos, mata virgem, sementeira. Tanto faz. Um ou outro. Minha droga é essa vida, é dela que me entorpeço. Camus não sai da minha cabeça. Vou encontrar ele amanhã, sentir o cheiro gostoso. Gostoso como a minha mente agora. Coisinha pequena mas poderosa. Eu viverei. Serei aprendiz sacerdotisa no canto do sótão com harpa. Será lindo. Chamei o triângulo também, pra chamar os santos todos. Pouco importa se tem gente que não acredita em feitiço. Feitiço é a inveja. Acreditar que existe inveja nem precisa, ela se denuncia mesmo sem crença. Coisinha pequena. Eu quero muito. Nesse mundo eu sou pequena, mas tudo posso naquilo que me fortalece. Isso está no atravessamento das brumas. Dá uma cegueira. Quando o lado de lá chegar vai ser mais gostoso do que está na minha mente. Decidi aguardar à gosto. Tome nota, eu costumo esquecer minhas decisões quando o desejo me consome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)