quarta-feira, 10 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 50

CENA: Reza guardada

O MENINA BAIANA: Quero ser velha logo. Eu quero a paciência deles... Alguns devem ter mais paciência que eu, mais paciência do que essa velha que já sou. Não é possível que não. Eu quero pedir a minha Bahia, ao Senhor do Bonfim, aos orixás, a esse mar teimoso a minha frente, aos meus amigos, ao universo, ao matagal cheiroso do parque da cidade, ao horizonte,  à música, à arte, à vida, que me traga uma pessoa pra dirigir musicalmente meu Menina baiana... Quero pedir que lavem o meu caminho de toda a sujeira que há nas ações de seres humanos sujos. O que existe nessa vida é apenas o sentido dado pela civilização. Eu não acredito mais nessa existência. Eu tenho vontade de meu Menina baiana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)