terça-feira, 30 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 91

CENA: Assim passou a haver

O MENINA BAIANA: Como você se sente depois que o seu santo baixa?

DIZ QUE EXISTE ESSA GENTE: Me sinto igual, como todo santo dia.

O MENINA BAIANA: estou falando em sensação não em alteração. Como você se sente?

DIZ QUE EXISTE ESSA GENTE: Às vezes envergonhado, às vezes feliz. Depende da situação.

O MENINA BAIANA: eu tenho sono mas meu corpo teima enquanto meus pensamentos também são teimosos. Uma moleza de mar... Estou gostando dessa brisa que atravessa o meu quadro hoje. Ela está tão macia no meu rosto. Eu invento que ele pode estar aqui e eu deitada no peito dele dizendo "aham" "sim" "não" "quê?" "venha". Mesmo em paz, eu quero um pouco um dia ele aqui na mesma brisa. Que toque primeiro o rosto dele e depois, logo depois, toque o meu rosto trazendo o cheiro dele. Hoje foi dia de muito. Eu fico desconfiada. Pode ser véspera de nada. Estou pensando que ele gosta de ver a cantora e só. Se for isso, assim, eu... Ela diz que isso é bom e pra eu tirar de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)