terça-feira, 16 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 58

Hoje é dia do vazio mais vazio. Que menina pesada de viver! Tem sol, tem mar, tem até piscina, menina, vá! Tem chão, tem água de côco, tem acarajé de Cira, vá! O que é que a baiana tem?

O MENINA BAIANA: Não vou que eu não sou ninguém de ir. A maré ta baixa e tem poças. Quando eu sair...

TRANSALGUÉM: Queixa. A palavra é queixa. Quando você sair da queixa você ainda vai é capitalizar essa loucura e aí isso vai render dinheiro.

O MENINA BAIANA: Tá antecipando ?

TRANSALGUÉM: Isso eu concordo.

O MENINA BAIANA: Acho que tô perdendo minha sensibilidade, meu romantismo. É  pensar que o que estou fazendo é apenas um movimento de buscar ar pra viver, que não há mudança real em nada, em ninguém, só em mim. Mas eu não escondo de ninguém o que​ tô fazendo não porque a arte é meu remédio, eu digo: tô cantando pra viver. E é isso mesmo, eu não vejo mais outro jeito de me sentir nesse mundo. Essa deve ser a minha loucura

TRANSALGUÉM: LouCura!

O MENINA BAIANA: A solidão acostuma a gente com cada coisa louca.

TRANSALGUÉM: Ainda mais que você tá louca. Agora é hora de usar o manicômio. Fique escondidinha no manicômio só incubando...

O MENINA BAIANA: Acho que hoje é o melhor. Preciso me reorganizar. Quero mesmo fazer o meu show novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)