quarta-feira, 3 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 40

CENA: Bombambulante

O MENINA BAIANA: Volte volte volte venha com viver comigo mais tudo é só o tempo o fato é que eu me falo sou uma bomba ambulante. Mariana Magalhães. Lembro o quanto eu fui apaixonada. O quanto esse meu jeito não é o melhor pra me relacionar com as pessoas. Eu prefiro ficar na minha casa. Sou só um fetiche. Sou só uma vaidade na vida de quem se aproxima. Não tem como voltar pra útero. Sua presença marcou mesmo. Mais tarde estarei mais livre. Você​ não tem mais energia pra estar perto de mim. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu exijo demais. E por isso ninguém fica. Ninguém. Estou indo embora. Não adianta falar, ela mata, eu estou morrendo. A vida é uma doença. Grave. Tinha uma arma na minha mão e o gatilho estava quebrado. Eu vou consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)