sábado, 6 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 47

CENA: Quero

O MENINA BAIANA: Você nunca gostou de ser ninada", escutei muito isso. "Dormia só, evitava colo", também escutei muito isso. "Quando um não quer, dois não brigam", isso também. "Dia de muito, véspera de nada". Um dia ele me colocou deitada em seu colo e pôs a mão sobre meu corpo, sobre meu rosto, meus olhos, meu peito. Eu quase quase saía de mim. Muito rápido. Me assustei e abri os olhos ligeiro. Ele pôs a mão pra eu fechar e eu me concentrei pra não desconcentrar. Um dia eu estava chorando e, depois que ele riu da cena de novela das oito quando minhas costas deslizavam do alto até o chão pela parede, ele veio, pediu pra eu deitar, eu deitei. Começou a arrumar meu corpo do jeito que quis e massagear meus dedos da mão. Eu levantei pra ele parar com isso.
Um dia eu senti que alguém me queria bem. Só isso, só me queria bem. Não queria o meu corpo pra ser buraco de nada. Só me queria bem. Um dia eu senti que alguém estava ao meu lado mas muito naturalmente eu sabia que nunca poderia encostar, porque quem quer bem não é encosto. Um dia eu quis bem. Ainda quero. Muito bem, eu quero... Hoje quero estar com alguém que eu tenho vontade de abraçar bem apertado, deitar no peito e escutar o coração até meu sono chegar. Alguém que eu gosto de sentir o cheiro, a respiração, a temperatura, a voz, a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)