sábado, 20 de maio de 2017

O MENINA BAIANA: Se deixar, mexo com a casa toda. Ela dizia. E o que faz um artista? [gargalha] Mexe com a casa toda, ora bolas! Quem não mexe não é artista. Eu subi no palco muito pequena... Tenho minhas dúvidas quanto a fazer isso com uma criança. A minha criança fez, fez tão direitinho que, quando sua saia subiu sem querer, arrancou gargalhadas da plateia. Todos estavam de olho nela e pouco importou a saia subir, tudo foi feito como tinha que ser. E para sempre foi assim. A minha criança é artista desde sempre, mas vai viver as etapas. Ao artista hoje é exigido ser "chefe". O roadie me manda mensagem de áudio: "Ohh, minha patroa! Digaí!!?" Eu vou explicar o que pra um sujeito que se coloca no lugar de escravo porque acredita que existe um senhor? Vou explicar a ele que somos colegas no trabalho? Eu não. Eu sei o meu lugar. Às vezes é bem complicado, incomoda muito a artista, incomoda muito as pessoas mais próximas. É um preço muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)