domingo, 21 de maio de 2017

O MENINA: Não interessa me mostrar a ninguém se quando me mostro ele não me vê. Eu faço à favor do meu novo ofício. Mais nada. Eu tenho que ficar buscando uma foto bem bonita pra chamar gente e eu poder cantar. Mas ele não virá. Nem enxergou a foto. Me dá alegria quando ele me enxerga, mas eu abusei. Quase que nunca mais ela fala comigo porque eu transbordei de ciúmes. Talvez ele jamais possa ser comigo quem ele deseja ser pra outras pessoas. Eu não o entendo quanto a isso. Eu não sei o que fazer. Ele não me vê tampouco me lê. Eu não posso ir lá bem no lugar em que eu queria estar. E eu choro de querer e não querer. Me tire esse querer, meu Deus. Me tire pensamentos sonhadores, pensamentos inúteis. Me faça pensar que de onde ele está ele pensa em mim e quer me ouvir cantar, meu Deus. Me retire esse foco, traga alguma novidade pra minha vida. Pode ser um acidente. Mas me deixe cantar primeiro, já está perto do meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)