quinta-feira, 18 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 62

CENA: Dique

O MENINA BAIANA: Eu queria ter pálpebras nos meus ouvidos, urgente. Eu queria meu corpo... Meus ouvidos estão muito sensíveis e me sinto perturbada. Por favor, cante baixo. Esse som alto nos meus ouvidos me irrita e eu sinto febre. Eu não tenho culpa dessa febre, eu não entendo muito quando ela vem. Eu digo que é o volume de coisas nos meus ouvidos. Eu fico cansada, com o corpo dolorido, meus olhos ardem e o ar parece sair como fogo da minha boca e narinas. Uma criança impressionada porque escutou o perigo do vírus ebola. Pode vir pro Brasil. Pode vir. Assim como pode ser. Pode ser que eu pinte o cabelo. Pode ser que estejamos em páginas diferentes. Eu preciso me afastar de você. Mas quando penso em fazer isso fico tão triste que sinto febre. Onde você está eu sinto que estou quando eu me faço presente e você vem. Mesmo nunca vindo. Eu sinto que você vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)