sexta-feira, 19 de maio de 2017

O MENINA BAIANA: Eu queria saber tocar um violão ou um instrumento que não a minha voz sozinha, porque​ eu preciso me salvar toda hora "meu submarino sou eu, minha força de sonhar sou eu também, porque quando todos vão embora eu me tranco aqui e tudo bem" Giovani Cidreira. Eu não consigo parar porque se eu parar eu vou morrer. Eu não preciso mais sair daqui. Lá fora tem gente perigosa demais. Meu perigo sou eu, a força do meu medo sou eu também e ninguém vai entrar aqui, nunca mais, nunca mais. "Comecei a navegar em nada porque tudo me parece incerto" Giovani Cidreira. Há horas, há horas estou o último submarino. Sou eu. "Eu vou te guardar em tudo que não foi" "as portas fechando pra nós, os olhos abertos" meu submarino sou eu, minha força de sonhar sou eu também. Meu submarino sou eu, minha força de sonhar sou eu também. Ela é toda linda e me esvaiu. É tão linda... Um dia vou abraçar Giovani. Vou abraçar ele muito apertado. Não está longe disso acontecer. "Eu não sou tão bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)