domingo, 14 de maio de 2017

O Menina baiana - claquete 55

O Menina baiana: Enquanto essa roupa me aquece, eu aguardo a sua resposta. É aqui. É agora. Consciente. Uma interrogação apenas. Um silêncio. Ok, pode falar baixo.

ALGUÉM:  Como assim?

O MENINA BAIANA​: Sim, assim você ficará à vontade pra comer. Vai precisar dessas camisinhas. Lembra? Seu pai chegou naquele dia, justo na hora, mas hoje estamos a sós. Venha hoje, vamos continuar exatamente de onde paramos. Quando a liberdade é usada e depois vem o arrependimento, deixa de ser liberdade. Fica preso. Essa coisa de gente que não se contém por tanto ter que estar contida. Gente que não contiveram. Enquanto eu me mostro pra poucos, resisto em me mostrar pra muitos e dizem que eu devo me mostrar pra muitos, mostrar a minha cara senão eu não vou cantar como eu quero. Eu vou cantar dentro de casa agora. Como sempre fiz. Nem bonita, nem arrumada. Eu não sou só porque eu quero, sou só porque é assim mesmo. Tudo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)