domingo, 7 de maio de 2017

o Menina baiana - claquete 48

CENA: Homem abusivo

O MENINA BAIANA: Sozinha na escuridão. Disseram que a vida é tão fácil. Mentira. Tenho medo de não conseguir cumprir meus prazos pra nova apresentação. Tenho medo de cair de novo. Mas há algo que vejo alterar. Eu estou mais forte e reconheço homens abusivos, tenho vontade de dar um murro na cara e vê-los caídos no chão e pisar com um salto pontiagudo no olho. Tô sem diretor musical desde ontem. Está bem difícil pra mim continuar. A demanda genital do cara falou mais alto que o profissionalismo dele. Estou com o show praticamente montado só pra entrar em estúdio e estou sozinha mais uma vez. Eu tive o maior cuidado pra que nada atrapalhasse o meu trabalho, mas eu não sei o que aconteceu na cabeça do sujeito. Pra quê tô aqui falando né? Só nascendo de novo pra eu mudar esse meu jeito. O que é complicado? Ele foi abusivo. Ele disse que eu não ligasse mais e esquecesse o trabalho porque eu não atendia às ligações dele. Quando ele me excluiu da rede social dele sem motivo aparente e ainda mentindo dizendo que o celular tinha quebrado. Porque minha voz "excitava" ele e eu fiz o máximo pra não falar com voz sabendo disso. Por que fazem isso? Por que acham que mulher simpática é disponível? Eu dizer ao cara que contenha tudo na música e na amizade faz acabar com um trabalho... Por quê? É difícil, não é? Separar as coisas. Não priorizou o trabalho. Mas eu tenho algum futuro. Eu vou conseguir fazer o que estou criando. Tô me sentindo esvaziada. Uma sensação de vazio, de ar parado. Acho que homens abusivos têm algo de pedófilos. Não sei o que​ ainda, mas está me vindo algo. A vítima não se dá conta. Uma criança não se dá conta do abuso. E é ludibriada. Ontem na hora em que apareceu a mensagem dele me ameaçando, imediatamente apareceu a sua abaixo dizendo: se puder desfazer, desfaça. Como se trata de uma repetição de abuso, sua mensagem ligou o meu interruptor, antes eu estava apenas em standby. Se eu desconhecesse por completo o funcionamento, embora desconfiada, ia seguir com o trabalho, poderia retornar a ligação inclusive, porque o trabalho é pra onde eu dirijo a minha pulsionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundos Saberes (para o seu comentário)